Vaga auxiliar administrativo PCD
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- caoa, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Responsabilidades e atribuições:
- Auxiliar na execução de atividades específicas à sua área de atuação, prestando apoio administrativo no tocante a controles administrativos, lançamentos de notas fiscais, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc., bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato;
- Emitir a correspondência da área, composta de cartas, relatórios, atas e outras, distribuindo-as de acordo com os destinatários e efetuando follow up de recebimento;
- Manter organizado o arquivo de correspondências, classificando-as de acordo com o projeto, a fim de facilitar eventuais consultas;
- Executar outras atividades correlatas.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel, etc);
- Disponibilidade para atuar 100% presencial.
Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você! Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento. Conheça os detalhes da vaga e faça sua inscrição! Queremos conhecê-lo(a)!
Salário fixo
R$ 1.898,45
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
4 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.